H23

MUSCULAÇÃO

O treinamento de força, conhecido popularmente como musculação, é uma forma de exercício contra resistência, praticado normalmente em academias, para o treinamento e desenvolvimento dos músculos esqueléticos. Utiliza a força da gravidade (com barras, halteres, pilhas de peso ou o peso do próprio corpo) e a resistência gerada por equipamentos, elásticos e molas para opor forças aos músculos que, por sua vez, devem gerar força oposta através de contrações musculares que podem ser concêntricas, excêntricas e isométricas.

INDOOR CYCLING

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de uma periodização de treinamento específica da modalidade. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

DESCRIÇÃO DAS AULAS

CLIMB - Aula que envolve montanha, onde a força muscular é proeminente. Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

INTERVAL - Aula intervalada que inclui um teste para estimar o FTP (Functional Threshold Power ou Limiar de Potência Funcional) para controlar as intensidades durante a fase de trabalho e fase de recuperação. Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

BEATS - Aula destacada pela música, emoção e diversão. Típica classe de ciclismo indoor. Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

RACE - Aula competitiva individual, onde os alunos terão que superar os diferentes desafios! Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

TEAM - Aula competitiva, onde os alunos competem em equipes formadas aleatoriamente. Indicada para todos os níveis de condicionamento - iniciantes, intermediários e avançados.

YOGA

Aula que integra corpo, mente e espírito através da prática de posturas e exercícios respiratórios que alongam, fortalecem e dão flexibilidade ao corpo, controlando sua mente. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

JUMP

Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos realizados em cima de um mini trampolim (Jump). Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

STEP

Aula coreografada que objetiva o condicionamento cardiovascular, através de movimentos realizados em cima de uma plataforma (Step). Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

MOBILITY

Aula que tem como objetivo melhora do alongamento e relaxamento da musculatura, melhora da postura e diminuição de dores corporais através de exercícios com ou sem materiais. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

ABDÔMEN

Aula que tem como objetivo o aumento da força e resistência muscular abdominal, melhora da postura e diminuição das dores lombares, através de exercícios de resistência muscular. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

MAT PILATES

Aula com exercícios de flexibilidade e força a partir do trabalho da musculatura que envolve nosso centro de gravidade e equilíbrio. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

CIRCUITO

Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular e treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

G A P

É uma aula composta de exercícios para todos os grupos musculares, com foco no glúteo, abdomem e perna. Tem como objetivo a melhoria da resistência localizada, fortalecimento e definição muscular. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

FITDANCE

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos dança coreografados, utilizando vários estilos musicais. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

AXÉ VINTAGE

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos dança coreografados, utilizando grandes sucessos do Axé das décadas de 80 e 90. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

EXTREME 23

Aula que trabalha desempenho cardíaco, força, equilíbrio e agilidade com a premissa básica de melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesões músculo esquelético.

Também conhecida como "Calistenia", a aula Extreme 23 se define como um conjunto de exercícios que concentram seu interesse nos movimentos de grupos musculares, mais que na potência e no esforço, com o objetivo de desenvolver a agilidade, a força física e a flexibilidade.

CROSS TRAINING

Aula que trabalha resistência cardiovascular e respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, velocidade, agilidade, coordenação, equilíbrio e ganho de tônus e desenho muscular.

O cross training ou treino funcional completa o treinamento tradicional de musculação, que tem como objetivo trabalhar um músculo isolado.

A aula pode ser realizada por indivíduos de diferentes níveis de condicionamento, se adequando tanto ao iniciante quanto ao avançado, criando um ambiente dinâmico de treino.


FITBOXE

Aula de condicionamento físico que utiliza a técnica e exercícios do boxe. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

SUSPENSION

Aula que tem como objetivo o aumento da força, resistência, definição e enrijecimento da musculatura do corpo através de exercícios funcionais em suspensão com o uso do equipamento TRX.

MUAY THAI

Aula coreografada que tem como objetivo condicionamento cardiovascular, através de movimentos de lutas. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados

Muay thai ou boxe tailandês é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Essa disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

CIRCUITO JS

Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular e treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

FUNCIONAL

Aula que trabalha desempenho cardíaco, força, equilíbrio e agilidade com a premissa básica de melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesões músculo esquelético. A aula pode ser realizada por indivíduos de diferentes níveis de condicionamento, se adequando tanto ao iniciante quanto ao avançado, criando um ambiente dinâmico de treino.

RITMOS

É uma modalidade aeróbica de dança oferecida aos alunos, que mistura coreografias motivantes e simples, misturando vários ritmos como axé, funk, sertanejo, forró, salsa, hip hop, danças latinas entre outros.

STILETTO

O Stiletto é uma dança em cima do salto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio. Consegue despertar a sensualidade das mulheres . A dança de salto alto é inspirada em musas do ritmo hip hop.

DANÇA DE SALÃO

Aula na qual o aluno aprende diversas modalidades da dança, normalmente em duplas/casal.

ZUMBA

Aula que tem como objetivo o condicionamento cardiovascular, através de movimentos dança coreografados, utilizando vários estilos musicais. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

CIRCUITO "ILHA"

Aula que tem como objetivo condicionamento cardiovascular e treinamento muscular, através de exercícios combinados em forma de circuito. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

COMPLEXO h23 EXPERIENCE

Aula na qual o aluno experimenta diversas modalidades.

GAP BALL

É uma aula composta de exercícios para todos os grupos musculares, com foco no glúteo, abdômen e perna, utilizando uma bola. Tem como objetivo a melhoria da resistência localizada, fortalecimento e definição muscular. Indicada para todos os níveis de condicionamento – iniciantes, intermediários e avançados.

GINÁSTICA ARTÍSTICA

A ginástica artística é uma modalidade de ginástica onde os alunos realizam um conjunto de exercícios no solo ou em acessórios específicos. Movimentos estes que revelam força, agilidade, flexibilidade, coordenação, equilíbrio e controle do corpo. A G.A também é uma excelente atividade cardiovascular, o que auxilia na queima de gordura e também no tônus muscular

EVENTO COMPLEXO H23

EVENTO COMPLEXO H23